top of page

Preparação para mercado de trabalho através do Curso de Hotelaria

Aconteceu dos dias 24/07 a 04/08, mais uma turma do Curso Básico em Hotelaria na Pousada Betânia. Um momento de aprendizado e amadurecimento para os cerca de 20 alunos, que aprenderam sobre governadoria, comunicação, atendimento ao público, ética e relações sociais entre outros. O curso tem como objetivo a capacitação profissional para pessoas interessadas na carreira em hotelaria ou ingressar no mercado de trabalho.

Os professores são voluntários qualificados nas áreas de turismo, hotelaria, inglês, psicologia entre outros. ​"A oportunidade de aprendizado aos alunos é excelente, visto que se apoderam do conhecimento de profissionais que atuam no mercado de trabalho e repassam conhecimento voluntariamente", afirma a coordenadora do projeto, Ester Persike.

O curso é oferecido gratuitamente, e a certificação é realizada pela Prefeitura de Colombo, através da Estação do Ofício, com carga horária de 40h.

"O curso foi bom. É um aprendizado para as pessoas que se interessam no ramo de hotelaria, sendo um bom ponto de partida. Fomos bem recebidos e os professores estão comprometidos em ensinar. Pretendo me aperfeiçoar nesse ramo um pouco mais, para poder trabalhar em navios, pois o curso me inspirou. Estou grato a todos", é o que conta o aluno Jakson Santos.

Em breve mais informações sobre novas turmas.

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page