top of page

Homenagem para os colaboradores na Irmandade Betânia


Todo ano, a IEB promove um momento de valorização dos colaboradores através da entrega de Pins, comemorando os anos de trabalho em cada unidade.

A entrega é dividida em 5 categorias que correspondem ao tempo de casa de cada funcionário, onde cada quantidade de tempo é representada por uma cor de pedra preciosa. Cada colaborador é uma peça importante e indispensável, pois é com o apoio desses profissionais que a Irmandade Betânia luta dia após dia pela transformação através da educação e pela construção de uma realidade mais justa e humana. Para colaboradores com 3 anos de casa, Topázio, para 5 anos de casa, a pedra é a Safira, para 8 anos de casa, é o Rubi, para 10 anos de casa, a pedra é a Esmeralda, e a última é o Diamante, para colaboradores com mais de 13 anos de casa.

No mês de maio, todas as unidades tiveram a entrega feita pela presidente Denise Caron.

"Nossa!!! 10 anos... como o tempo passa. Antes de trabalhar aqui na IEB passava em frente da Pousada e pensava o quanto deveria ser bom trabalhar nesse lugar! Até que um dia fui chamada para fazer uma entrevista, mas não deu certo. Fiquei muito triste. Depois de um tempo Deus me encaminhou para nova entrevista e dessa vez tudo deu certo. Foi uma expectava muito grande, pois não imaginava como era trabalhar na IEB. O tempo foi passando e fui aprendendo e entendo o quanto a Irmandade se importa conosco, não como funcionário, mas como alguém que realmente faz parte. Ao completar 10 anos de colaboradora na IEB, paro para pensar como aprendi, quanta coisa mudou, como crescemos como empresa e eu como funcionária. Obrigada IEB! É com um grande prazer que faço parte de tudo isso!”, afirmou Catiane Vieceli, secretaria da EAB, que foi a colaboradora com mais tempo de casa esse ano.

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page