top of page

Curso Básico em Hotelaria forma mais uma turma!

Aconteceu nos dias 15 a 26 de maio, mais uma turma do Curso Básico em Hotelaria na Pousada Betânia. Um momento de aprendizado e amadurecimento para os cerca de 30 alunos, que aprenderam sobre governadoria, comunicação, atendimento ao público, ética e relações sociais entre outros. O curso serve como capacitação profissional para pessoas interessadas a ingressar na carreira em hotelaria ou ingressar no mercado de trabalho. “Foi muito bom, pois aprendi coisas maravilhosas. Gostei muito de preparar as flores e enfeitar a cama. Já pratiquei na minha casa e acertei fazer os laços. Ficou bem bonito! Vou fazer um almoço domingo e mostrarei pra minha família tudo que aprendi aqui, as flores, o jeito de arrumar a mesa. Muito obrigada pela oportunidade,” disse Daiane Aparecida Mariano.

Os professores são voluntários qualificados nas áreas de turismo, hotelaria, inglês, psicologia entre outros. ​“Um excelente curso! Ministrado por excelentes profissionais num ótimo local, com um ambiente maravilhoso.Lição não apenas de hotelaria, mas de vida! Minhas expectativas foram atendidas e superadas. Adquiri conhecimento na área de uma forma que somente quem domina, como a Irmandade, pode transmitir,” afirmou Levy Nascimento.

O curso é oferecido gratuitamente, e a certificação é realizada pela Prefeitura de Colombo, através da Estação do Ofício, com carga horária de 40h.

"A interação entre alunos e professores, e, o compartilhar de seus conhecimentos sobre as realidades que vivem, gera uma rica experiência. Tenho certeza que contribuirá no aperfeiçoamento da carreira de cada um", explica a coordenadora do Curso, Ester Persike.

A próxima turma será em julho. Em breve mais informações.

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page