Assembléia Geral da Irmandade Betânia

Aconteceu nessa terça-feira (07), a primeira Assembleia Geral da Irmandade Evangélica Betânia em 2017, com o objetivo de aprovar a alteração de categoria de oito associados, também de eleger e dar posse ao novo membro da diretoria. Estiveram presentes 32 associados na reunião que aconteceu na Pousada Betânia.

 

A IEB é constituída de número indeterminado de associados, formado por três categorias: Cooperadores, Obreiros e Diaconisas, os quais por meio de uma vida fraternal, apoiam-se mutuamente no exercício da diaconia como estilo de vida.  A categoria de cooperador, segundo Regimento Interno, é a porta de entrada para tornar-se associado da Irmandade. É também um período de experiência, adaptação e de conhecimento mútuo, havendo a possibilidade posterior de alteração de categoria conforme envolvimento e requisitos atendidos.

 

Houve a aprovação pela Assembleia da alteração da categoria de Cooperador para Obreiro dos seguintes associados: Ana Teresa R. Kinder, Andrea Elvira Ferrari de Souza, Carla de Freitas Novais, Deolinda Maria Schmeing, Eduardo Palma, Josue Hioki, Martin Neufeld e Werlei Petroli de Souza.

 

Diretoria

O novo membro eleito unanimemente para a diretoria foi o associado Ruy C. Kinder.  Desta forma, a Diretoria com mandato até 30/11/18 ficou composta de:  Diretor Presidente: Denise T. C. Lopes,  Diretor Secretário: Ester Persike, Diretor Financeiro: Denise L Ballesteros, Diretor Conselheiro: Ruy C. Kinder

 

A Irmandade Evangélica Betânia tem como missão "servir ao homem integral movidos pelo amor de Deus", e é em prol desse propósito que suas ações caminham com passos firmes rumo a plenitude do chamado.

 

 

1/3

 

 

 

Please reload

Destaque

Unidades educacionais da Irmandade Betânia celebram Dia Mundial da Educação com atividades online

04/05/2020

1/10
Please reload

Últimas Notícias

Please reload

Notícias Anteriores