top of page

Campanha arrecada materiais escolares para Centro de Educação em Colombo

As aulas no Centro de Educação e Inclusão Social Betânia (CEISB) já tiveram seu início e os alunos estão com os materiais em mãos para as aulas. Através de uma campanha de material escolar, diversos parceiros ajudaram a Irmandade Betânia na arrecadação.

Um desses parceiros, é a Livrarias Curitiba, que fez uma grande doação de cadernos, canetas, colas, massinha de modelar e outros itens. Já a Academia Body Tech fez uma campanha entre seus alunos para arrecadar os materiais, aproveitando a árvore de natal como símbolo da entrega de presentes. Segundo a coordenadora Beatriz Meinhardt foi uma experiência gratificante ver o envolvimento dos alunos da academia em participarem da campanha. "Estamos encantadas com o tamanho e a organização da Instituição.

É muito gratificante estarmos aqui entregando os materiais arrecadados, e ver que mesmo aos poucos podemos ajudar as pessoas. Essa campanha foi impactante para nossos alunos, pois é uma contribuição para um fim específico, ou seja, colabora para a educação das crianças", afirmou. A Escola Aldeia Betânia também cooperou doando vários itens como: Tintas, papel sulfite, cola, massa de modelar, etc.

Se você também deseja fazer alguma doação, entre em contato: recursos@irmandadebetania.org.br ou 41 2118-7984.

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page