top of page

Emoção e alegria: Crianças do Centro de Educação ganham presentes de Natal

Uma expectativa pairava no Centro de Educação e Inclusão Social Betânia: a entrega dos presentes de Natal! Com muita alegria e sorrisos, nessa tarde de quinta-feira (08), as 300 crianças receberam os voluntários representando os doadores dos presentes da campanha de Natal, sendo instituições e pessoas físicas.

Entre bolas, livros de leitura, bonecas e itens para casinhas, meninos e meninas se alegraram ao abrir cada presente. “É uma realização poder presentear outras pessoas que não são da minha família. É plantar uma sementinha de amor em cada coração”, afirmou Lígia de Almeida, professora do Instituto Embelleze Portão.

Estar no Centro de Educação entregando os presentes para as crianças é uma experiência que será inesquecível até mesmo para quem é jovem. É o que as estudantes Giovana Vieira, Milena Camargo e Fernanda Roldo concordaram em unanimidade. “Essa entrega dos presentes gerou em nós uma sensação inexplicável. Ver o carinho, sorriso, alegria e abraço de cada criança é gratificante”, disseram. Pai de Giovana, Lourival Vieira Junior, também participou da entrega e se emocionou. “É muito importante estar com a minha filha em outra realidade, e poder enxergar que mesmo que a vida não seja fácil, cada um pode fazer a sua parte e juntos construirmos um mundo mais justo e feliz”, explicou.

Para a diretora do CEISB, Tânia Muniz, essa campanha vem reforçar o carinho das pessoas com o CEISB. “Muita alegria para nós! é ver o rosto deles com a felicidade de ganhar os presentes e também as pessoas se envolvendo para trazer isso para as crianças. É maravilhoso”, comemorou.

Parceiros

Uma tarde especial para as crianças e para os doadores também. “Indescritível! Coisas da vida que não se explica. Dedicar um pouco de tempo, carinho e abraço não tem quem pague. O dia mais feliz de 2016 para mim é hoje, aqui com sorriso deles”, afirmou João Ferreira.

A Campanha de Natal mobilizou várias pessoas físicas e empresas, como Instituto Embelleze unidades Portão e Centro, alunos do Colégio Positivo unidades Ângelo Sampaio e Ambiental, Grupo AlphaAjuda, Maxxyma Assessoria Esportiva, entre outras.

A Irmandade Betânia agradece a dedicação e apoio de cada um que se mobilizou para tornar o natal das crianças mais especial! Obrigada!

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page