top of page

Escola Aldeia Betânia comemora formatura de 53 alunos

Nessa última quarta (30/11), a Escola Aldeia Betânia realizou a formatura de 53 alunos das três turmas do 5º ano do Ensino Fundamental, numa cerimônia e festa realizada no Restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade (Curitiba PR).

Cerca de 370 pessoas, entre pais, familiares e amigos, prestigiaram os formandos, que receberam seus canudos de formatura das professoras de cada turma. A aluna Lorena Castilho fez o juramento, que afirmava seguir os ensinamentos transmitidos pela escola, reconhecer e respeitar os valores cristãos aprendidos e se comprometer com dedicação aos estudos.

Cada turma fez uma apresentação de dança e música para homenagear os pais, professores e amigos, além de uma palavra especial de Luciana Fassina, mãe do aluno João Pedro Fassina Barbosa.

“Falar da Aldeia é falar de uma família! A Formatura foi muito importante para nós e muito especial, cada momento foi único, pois nossa pequena Eduarda cresceu! Escola igual jamais encontraremos, mas tenho a certeza de que a minha filha teve todo os ensinamento para prosseguir sua jornada”, afirmou Catiane Vieceli, mãe da aluna Eduarda Costa Vieceli.

Gratidão é um sentimento que os pais do aluno Roberto Iantas sentiram na formatura. “Aos professores, obrigada pela paciência, por todo o conhecimento transmitido, por todo o amor demonstrado mesmo quando aquele assunto não era interessante e não havia a devida concentração. A todos os funcionários da escola que sempre zelam pela escola, pela segurança e assim dão continuidade na educação do alunos. E assim, chegou o grande momento, a formatura! Junto com ela além da alegria por concluir uma fase, vem a tristeza de deixar a escola! Não diremos adeus, mas um até breve, pois nem saíram ainda e já estão pensando nas visitas que farão. Nosso muito obrigada!”, disseram Daniel e Andréia Iantas.

A Irmandade Betânia parabeniza a todos os formandos, e deseja as bênçãos de Deus sob essa nova fase na vida de cada aluno.

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page