top of page

Estudo bíblico semanal é realizado na Irmandade Betânia

Sempre às quartas-feiras, às 19h, a Irmandade Betânia realiza um momento de comunhão, através de músicas e estudo bíblico, na sede da instituição em Curitiba (PR), que existe há mais de 30 anos.


Nessa última quarta (10), seis pessoas estiveram presentes, entre diaconisas, cooperados e voluntários da Instituição. No início a Irmã Anne Steininger, diaconisa, distribuiu o novo livreto “Cancioneiro”, que passou por uma atualização com canções que mais tocam, e juntos tiveram um momento de louvor. Logo após, a Irmã Gabrielle Kumm, diaconisa e presidente da Irmandade, ministrou o estudo baseado no primeiro milagre de Jesus (João 2), através de quadros de desenhos para contar a história. O estudo contou com a participação e reflexão de todos os presentes.



Para a Irmã Catarina Cordeiro, diaconisa e líder do departamento Pastoral da Irmandade Betânia, esse encontro é aberto a todas pessoas que queiram participar de um estudo bíblico. “Aqui a gente se encontra toda quarta-feira para ter comunhão e estudar a Bíblia”, afirmou.


Parceira da Irmandade há muitos anos, a voluntária Eliza Moulin participa do estudo há mais de um ano. “Sempre me sinto muito acolhida pelo grupo. Além da troca de conhecimento na Palavra de Deus, é um importante momento de comunhão e alegria por estar com as pessoas. Já faz parte da minha agenda! Não marco nenhum compromisso, pois toda quarta-feira é prioridade estar no estudo”, contou Eliza.


Estudo Bíblico semanal


O Estudo Bíblico da Irmandade Betânia acontece sempre às quartas-feiras, às 19h, na unidade Sede da Irmandade Betânia (Av. Monteiro Tourinho, 1335 – Atuba – Curitiba PR), e é aberto ao público. Para mais informações, ligue para 41 2118-7900.




Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page