top of page

Telma Burcoski: uma mulher lutadora, versátil e cheia de esperanças.

Telma Burcoski é uma mulher lutadora, versátil e cheia de esperanças. Mãe de três filhos, diz com os olhos cheios de lágrimas que sua vida é movida pelo orgulho de ser mãe e ter a família unida.




Ela gosta de ler livros, ir ao cinema, viajar e ajudar pessoas que não tem condições, como foi no início de sua carreira educacional, ainda no estágio da faculdade de Pedagogia, quando reunia crianças em uma praça para lecionar matemática.


Inicialmente, Telma não tinha a pretensão de ser professora, mas se sentiu motivada por ter professores que considera maravilhosos. Hoje, atua como professora de Língua Portuguesa, que afirma amar de paixão!


A professora tem grande amor pelos alunos e os ajuda no máximo que pode. Vê todos da mesma forma, com respeito e carinho, sempre incentivando e acreditando no potencial de cada criança. Fica feliz por participar do desenvolvimento de cada um. "Transformar a vida das pessoas nem que seja com apenas um sorriso, completa a minha vida e faz meu dia mais feliz", completa Telma.






Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page