top of page

Fórum de Desenvolvimento do Terceiro Setor

Direito tributário aplicado à Entidades de Saúde


Na quarta-feira dia 13, aconteceu o segundo ciclo do Fórum de Desenvolvimento do Terceiro Setor sobre Direito Tributário, agora aplicado à Entidades de Saúde. O Evento foi rico e contou com a participação de diversas instituições, como o Instituto Unidos pela Vida - Fibrose Cística, a Associação para Cuidado do Fígado do Paraná, a Associação São José e Grupo Marista entre outras.


Exposição teórica realizada no dia 13 de julho.


Na exposição teórica os palestrantes e advogados Dr. Juliano Lirani e Dr. Leandro Marins de Souza, apresentaram situações que mais comumente ocorrem com instituições e atualidades sobre o tema. A mesa redonda, que ocorreu no dia 20 de Julho contou com a participação de profissionais que puderam tirar suas dúvidas e discuti-las com os advogados e os demais participantes.


Mesa redonda realizada no dia 20 de julho.


Para Verônica Stasiak Bednarczuk, Diretora Geral do Instituto Unidos pela Vida - Fibrose Cística, "Ter tido a oportunidade de participar do Fórum de Desenvolvimento para instituições de saúde foi incrível! É muito bom saber que existem organizações como a Irmandade Betânia que, além de desenvolverem um trabalho exemplar com o seu público alvo, também preocupam-se em organizar eventos voltados à comunidade do terceiro setor, contribuindo deste modo para o fortalecimento de outras organizações sociais. Todas unidas e bem desenvolvidas farão do mundo um lugar muito melhor! Além disto, os palestrantes foram incríveis, e passaram o conteúdo (que é denso) com uma didática exemplar. É sempre muito bom aprender com o Dr Leandro Marins e demais profissionais da Marins de Souza."


Já Nelise de Fátima Valenga, Consultora da Associação para Cuidado do Fígado do Paraná afirma que "É essencial conhecermos melhor sobre as leis vigentes e também a necessidade de criar outras novas, especialmente no terceiro setor, para que se estabeleçam relações de trabalho e parcerias mais eficazes e perenes".


A equipe da Irmandade Betânia que organiza o evento, diz estar satisfeita com os resultados obtidos com o Fórum e que é perceptível o quanto o evento é necessário para o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos profissionais e principalmente das entidades da sociedade civil.

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page