top of page

Irmandade Betânia realiza a entrega dos PINS como reconhecimento aos colaboradores

A Irmandade Betânia, há um ano, lançou a campanha “Eu Faço Parte!”, um programa de reconhecimento dos colaboradores, que tem como principal objetivo valorizar o empenho e dedicação de cada um no trabalho desenvolvido na instituição.




Dentro das ações proposta nesta campanha, esta a entrega de Pins (ou bottons) em cerimônias que ocorrem anualmente em cada unidade da instituição.


O programa é dividido em cinco categorias que correspondem ao tempo de trabalho dedicado de cada colaborador. A quantidade de anos é representada por uma pedra preciosa. Para colaboradores com 1 ano, a pedra é a Ametista, representa a forma como o colaborador reconhece a Instituição. Para 3 anos, a pedra é Topázio, representando a empatia e busca de fortalecimento e crescimento. Para 5 anos, a pedra é a Safira, um reconhecimento por ser considerado o guardião dos valores da instituição. Aos 8 anos o Rubi, a representação da sinceridade e fidelidade à Irmandade Betânia. Com 10 anos, a pedra Esmeralda reconhece o amor incondicional e confiabilidade e a última, com mais de 13 anos, o Diamante, colaboradores que possuem amor indestrutível que por meio da Diaconia é entregue à todos.


Assim como em 2015, os eventos de 2016 também ocorreram no mês de maio e para cada equipe aconteceu em uma determinada data e local.



--

Equipe do Administrativo


O evento da Sede Administrativa juntamente com a Pousada Betânia aconteceu no dia 25, reunindo todos os colaboradores em um delicioso café da tarde. A entrega dos pins aos colaboradores foi feita por Carolina Fedoruk, Diretora Administrativa da Irmandade Betânia e a entrega para os colaboradores da Pousada Betânia, por Luci Schuebel, Gerente de Hospedagem da unidade. O momento foi de descontração e além do reconhecimento promoveu motivação para os que ainda não ganharam o seu pin!


--

Equipe do Centro de Educação e Inclusão Social Betânia

No Centro de Educação e Inclusão Social, a festa aconteceu no dia 11, um momento de muita expectativa. As pessoas que receberam ficaram muito felizes e segundo Denise Lau Ballesteros, Coordenadora Pedagógica, "o propósito está sendo cumprido, que é a motivação da equipe em fazer parte da Irmandade e que elas se sentem valorizadas e reconhecidas pelo tempo que elas dedicam ao trabalho". A entrega ficou por conta da Diretora Tânia Muniz, a Assistente Social Ester Persike e Denise Lau Ballesteros.


--

Equipe da Escola Aldeia Betânia

Na Escola Aldeia Betânia, a comemoração foram nos dias 18 e 19. Um momento de muito orgulho para os participantes, já haviam colaboradores que ganharam no ano anterior e neste ano recebeu mais um pin. Margot Wehr, diaconisa, comenta “este ano foi muito gostoso ver desde pessoas com uma ano ganhando o pin até colaboradores que ganharam diamante, essa mistura de histórias e experiência enriquece grandemente a Instituição”.


--

Equipe do Hotel Estância Betânia




No Hotel Estância Betânia a entrega ocorreu no dia 05, durante o café da tarde dos colaboradores, todos ficaram muito felizes. O destaque ficou para o colaborador Paulo Cabral, que está há 5 anos e conquistou o Pin Safira. No final, todos se divertiram com o significado das pedras e se sentiram muito gratificados com o recebimento dos Pins.


Cada colaborador é uma peça importante e indispensável, pois é com o apoio desses profissionais que a Irmandade Betânia luta dia após dia pela transformação através da educação e pela construção de uma realidade mais justa e humana.

Destaque

Últimas Notícias

Notícias Anteriores

bottom of page