top of page
DOAR COMO PESSOA

Doação Pessoa Física. Faz Bem Fazer o Bem!

Para garantir a continuidade do trabalho transformador pela educação mais pessoas precisam estar envolvidas. Você pode ser uma delas. Junte a sua vontade à nossa causa e nos ajude a transformar vidas. Acreditamos que pessoas preparadas para fazer a diferença no mundo tornam-se protagonistas de seus próprios destinos.

Queremos dividir com você a oportunidade de fazer o bem e transformar vidas. São pessoas como você que com seu conhecimento, networking, engajamento e força de trabalho, faremos com que mais pessoas tenham acesso à informação e a educação.

Como pessoa física, você pode ajudar a Irmandade Betânia de diversas maneiras:

DOAR DINHEIRO

Para contribuir financeiramente com os projetos sociais da Irmandade Betânia, você pode fazer sua doação via paypal ou depósito em conta corrente. Clique aqui e faça sua doação!

DOAR MATERIAL

É possível contribuir facilmente com a Irmandade Betânia transformando doando algum tipo de material, produto ou serviço em prol de uma educação que transforma. Clique aqui e entre em contato conosco!

ADQUIRIR SERVIÇOS

A sustentabilidade da Irmandade Betânia se dá por recursos de doações, parcerias e em grande parte pelos negócios sociais da Instituição. Confira os nossos serviços e contribua para uma educação que transforma!

A Irmandade Betânia é a soma dos esforços das unidades e dos amigos. Através das campanhas e eventos podemos mobilizar mais pessoas e recursos. Participe de nossas campanhas!

PARTICIPAR DE CAMPANHAS

Seja amigo da Irmandade Betânia!

 

As pessoas que se identificam com as atividades e projetos sociais da Irmandade Betânia e desejam fazer o bem ao próximo, participando de forma ativa na transformação de vida e de crianças, jovens e adultos, podem se tornar um Amigo da Irmandade!

Quanto mais pessoas estiverem se mobilizando com a educação que transforma, maiores as chances de vidas serem transformadas! Não existe qualquer cobrança de taxa de adesão ou mensalidade. O que queremos de fato é a sua amizade!

 

Faça parte desta transformação!

Preencha seus dados no formulário abaixo, e em breve entraremos em contato!

bottom of page