top of page

Hospitalidade

Praticar a hospitalidade é expressar disposição para o encontro com pessoas conhecidas ou não. É generosidade em ação, é dividir espaço e atenção, voltar-se para as pessoas em detrimento de assuntos próprios. Significa se envolver com a realidade do hóspede. Alegrar-se com a cura ou chorar na perda. Compartilhar angústias na busca por uma colocação profissional e festejar o sucesso. Criar vínculos com pessoas, e isso enriquece a todos.

Oferecemos uma hospedagem que almeja a superação da prestação de serviços comerciais.Buscamos a prática da hospitalidade baseada na valorização e respeito das pessoas, servindo-as com amor por meio de nossas duas unidades: Hotel Estância Betânia (Colombo-PR) e Pousada Betânia (Curitiba-PR).

Atuamos junto às unidades hoteleiras zelando e disseminando a visão de atendimento baseada em nossa missão "Servir ao homem integral, movido pelo amor de Deus". Desta forma, é promover a integração das equipes e a padronização dos serviços garantindo que a atividade dessas unidades tenha qualidade e supere o atendimento comercial, tornando-se também uma ação social e, sobretudo cristã.

O Hotel Estância Betânia é uma unidade geradora de recursos da Irmandade Betânia, e está localizado no município de Colombo (Paraná). O Hotel recebe turistas do Estado e de várias regiões do Brasil, com acomodações aconchegantes e espaços destinados ao lazer, tanto para quem quer relaxar, como para quem prefere um pouco mais de aventura e contato com a natureza.

Toda renda é direcionada para as ações sociais da Irmandade Betânia. Quando uma pessoa escolhe se hospedar ou uma empresa decide realizar um evento no hotel, na verdade está contribuindo para transformar vidas.

O Hotel busca oferecer apoio ao desenvolvimento e cultura da região e geração de empregos. É uma base de estágio para o Curso Básico em Hotelaria, e também possui um atendimento diferenciado com o cliente, por meio de uma visão de acolhimento.

bottom of page