top of page
DOAR COMO EMPRESA

Doação Pessoa Jurídica. Faz Bem Fazer o Bem!

Doação Jurídica

Para garantir a continuidade do trabalho transformador pela educação, mais parceiros precisam estar envolvidos. Sua empresa pode ser um deles. Junte-se à nossa causa e nos ajude a transformar vidas.

 

Queremos dividir a oportunidade de fazer o bem e transformar vidas.

São empresas como a sua que com o know-how, networking, engajamento e força de trabalho, fará com que mais pessoas tenham acesso à informação e a educação.

 

Como empresa, você pode ajudar

a Irmandade Betânia de diversas maneiras:

Para investir em soluções educacionais através dos projetos sociais da Irmandade Betânia, você pode fazer sua doação via paypal ou depósito em conta corrente.

 

Clique aqui e faça sua doação!

Seja um apoiador da Irmandade Betânia doando parte do tempo de seus profissionais e a sua expertise para ajudar a Instituição a realizar a sua missão em favor de uma educação que transforma!

A sustentabilidade da Irmandade Betânia se dá por recursos de doações, parcerias e em grande parte pelos negócios sociais da Instituição. Confira os nossos serviços e contribua para uma educação que transforma

Ao associar a sua marca a uma campanha ou evento da Irmandade Betânia, sua contribuição gera uma oportunidade de promoção de sua marca relacionada à nossa causa: educação que transforma.

Quando instituições e empresas se unem em prol

de uma causa, há uma grande mudança social! A parceria é fundamental nesse processo, através do engajamento de pessoas, aumento de visibilidade e atuação em responsabilidade social corporativa. Saiba mais!

Site 100%

Seguro

Suas informações cadastrais e seus dados não serão comercializados, alugados ou transferidos a terceiros. 

bottom of page