top of page
ORAR

É muito importante a união de pessoas em prol de uma causa. Sua oração pode ajudar muitas vidas serem transformadas. Seja um parceiro de oração da Irmandade Betânia.

SER AMIGO

As pessoas que se identificam com as atividades e projetos sociais da Irmandade Betânia e desejam fazer o bem ao próximo, participando de forma ativa na transformação de vida e de crianças, jovens e adultos, podem se tornar um Amigo da Irmandade! Clique aqui e faça seu cadastro!

Para garantir a continuidade do trabalho transformador pela educação mais pessoas precisam estar envolvidas. Você pode ser uma delas. Junte a sua vontade à nossa causa e nos ajude a transformar vidas. Acreditamos que pessoas preparadas para fazer a diferença no mundo tornam-se protagonistas de seus próprios destinos.

Queremos dividir com você a oportunidade de fazer o bem e transformar vidas. São pessoas como você que com seu conhecimento, networking, engajamento e força de trabalho, faremos com que mais pessoas tenham acesso à informação e a educação.

Como pessoa física, você pode ajudar a Irmandade Betânia de diversas maneiras:

Doação Pessoa Física. Faz Bem Fazer o Bem!

crianças com brinquedos

Para contribuir financeiramente com os projetos sociais da Irmandade Betânia, você pode fazer sua doação via paypal ou depósito em conta corrente. Clique aqui e faça sua doação!

DOAR MATERIAL

É possível contribuir facilmente com a Irmandade Betânia transformando doando algum tipo de material, produto ou serviço em prol de uma educação que transforma. Clique aqui e entre em contato conosco!

A sustentabilidade da Irmandade Betânia se dá por recursos de doações, parcerias e em grande parte pelos negócios sociais da Instituição. Confira os nossos serviços e contribua para uma educação que transforma!

A Irmandade Betânia é a soma dos esforços das unidades e dos amigos. Através das campanhas e eventos podemos mobilizar mais pessoas e recursos. Participe de nossas campanhas!

menina sorrindo
ADQUIRIR SERVIÇOS

Se deseja atuar em prol de uma educação que transforma, seja um voluntário da Irmandade Betânia. Clique aqui para conferir as vagas abertas e fazer sua inscrição!

empreendorismo.png
DOAR COMO PESSOA
PayPal logo

Site 100%

Seguro

Suas informações cadastrais e seus dados não serão comercializados, alugados ou transferidos a terceiros. 

bottom of page