top of page

Doação Pessoa Física. Faz Bem Fazer o Bem!

Para garantir a continuidade do trabalho transformador pela educação mais pessoas precisam estar envolvidas. Você pode ser uma delas. Junte a sua vontade à nossa causa e nos ajude a transformar vidas. Acreditamos que pessoas preparadas para fazer a diferença no mundo tornam-se protagonistas de seus próprios destinos.

É para levar este ideal a diante que criamos o projeto de mobilização social “Faz Bem Fazer o Bem”. Queremos dividir com você a oportunidade de fazer o bem e transformar vidas. São pessoas como você que com seu conhecimento, networking, engajamento e força de trabalho, faremos com que mais pessoas tenham acesso à informação e a educação.

Como pessoa física, você pode ajudar a Irmandade Betânia de diversas maneiras:

Doar

dinheiro

Doar

Material

Adquirir Serviços

Participar de Campanhas e Eventos

Ser Amigo da Irmandade

Orar

Ser Voluntário

Site 100%

Seguro

Suas informações cadastrais e seus dados não serão comercializados, alugados ou transferidos a terceiros. 

Ser um parceiro

 

Quando instituições do terceiro setor e empresas se unem em prol de uma causa, há uma grande mudança social! A parceria é fundamental nesse processo, através do engajamento de pessoas, aumento de visibilidade e atuação em responsabilidade social corporativa.

 

Segundo o IDIS (Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social), o Marketing Relacionado a Causas (MRC), é uma “parceria comercial entre empresas e organizações da sociedade civil que utiliza o poder das suas marcas em benefício mútuo”. É, portanto, uma ferramenta que alinha as estratégias de marketing da empresa com as necessidades da sociedade, trazendo benefícios para a causa e para os negócios.

 

Com a sua parceria, doação e promoção, a Irmandade Betânia conseguirá investir ainda mais em uma educação que transforma!

bottom of page